22 agosto 2013

Não é o dia certo.



Você não é o cara certo e nós não estávamos no lugar certo.
Nem o momento era certo, nem o dia.
Eu era apenas uma estranha que entrou em seu mundo, uma garota que ninguém conhecia.
Eu era apenas uma garota tentando entrar no seu mundo.
Que não conhecia ninguém, mas que o desejo de te conhecer, superava qualquer obstáculo.
Eu sei que você me olhava diferente, e sentia que você me amava e o meu coração gritava por você.
Mas este não era o momento certo. O problema era esperar o momento certo chegar. Como eu saberia quando serio o dia certo?
Porque não fingir que eu nunca te conheci?
Tentar colocar na cabeça que você não é o cara que eu gostei.
Porque você era tão diferente, nós éramos tão diferentes. Como poderia ter me apaixonado por você?
Você mudou muito e eu não posso ficar presa a você como se você fosse o único cara no mundo.
Mas o problema é que eu ainda te amo.
Queremos estar juntos, sempre, sempre, sempre ...
Mas eu sou apenas uma garota apaixonada que não conhece nada sobre o amor, mas que sabe, que você é o meu amor.
Eu sei que você me ama e meu coração grita por seu nome.
Este não é o dia certo ...
Este não é o dia certo ...

Mary Ayala 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa