25 agosto 2013

Estilo Rocker

Oi meninas. Hoje eu vim mostrar pra vocês um dos meus estilos favoritos. O estilo Rocker.

Sempre o rock’n roll teve uma certa influência sobre a moda, com os jeans destroyed, tachas, spikes, xadrez, couro, coletes, coturnos, camisetas de banda e muito preto.
E não é que estilo vem dominando as vitrines? Eu particularmente amo.

Algumas cantoras aderiram a este estilo e com elas, suas seguidoras passaram a aderir também. Claro que isso acaba não sendo muito bom, porque cai na modinha.
Eu por exemplo, fico louca quando vejo alguém com uma camiseta de banda e vou conversar com a pessoa sobre e ela não sabe nada.

Mas para quem adora esse estilo e às vezes fica com um pouquinho de receio, pode se jogar.
É super tendência e não dá pra ficar de fora né?


Vou mostrar alguns looks mais básicos e aqueles mais 'pesadinhos'. Espero que vocês se identifiquem.




Esses looks mostram um estilo rocker puxado pro 'romântico'. Não estão pesados mas ainda estão com o ar do rock.










 Esses looks são os meus favoritos. A Vic Hollo usa e abusa desse estilo e fica fantástica. Confesso que ela é uma das It Girls que eu me inspiro.

Agora vou mostrar para vocês alguns looks que eu usei.




E é isso meninas, espero que tenham gostado. E como eu já disse, se joguem e arrasem.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu tb amo esse estilo! É o meu preferido. Adorei suas dicas e por isso já vou seguir!

    passa lá no meu blog tb! :)
    www.amodadahiannyta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI OS LOOKS ESTÃO LINDOS E O BLOG TAMBÉM. :) http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa