22 agosto 2013

Be my guest...

Oi gente.

Primeiro post sempre é estranho né? A gente não sabe quem vai ler, se alguém vai ler, se vai dar certo, nadinha... Meio tenebroso.
Então, vamos fazer igual o primeiro dia de aula: Vou me apresentar. Eu sou a Mary, tenho 23 anos, curso Design de Moda e amo muito todas as 'modices' e coisinhas de beauté. Então veio daí a ideia do blog: falar de moda, de beleza, make, unhas e claro, um pouquinho sobre livros, filmes, teatro e afins.  
Mostrar para vocês os meus looks improvisados, o jeitinho que eu dou pras coisas darem certo, ou seja, aqui vocês vão poder ver a moda como eu vejo, o lado not so glamurous de tudo isso! Porque afinal o cartão C&A também tem seu valor né? Espero que vocês gostem do blog e voltem sempre aqui! Be my guest pra conhecer meu mundinho e meus devaneios...

Mary Ayala 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa