11 setembro 2014

Série da vez: Orange Is The New Black!



Olá gurias!
Como vocês sabem, eu sou viciada em séries e o meu vício da vez é Orange Is the new black.
Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan e estreou na Netflix no dia 11 de Julho de 2013.

A série é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão. A série conta com duas temporadas e já tem sua terceira temporada confirmada.

Confesso ter visto vários comentários sobre esta série mas não tinha me animado em assistir, até que eu coloquei em dia todas as minhas outras séries e não tinha o que assistir. Foi aí que lembrei da tão comentada Orange Is the new black.
E me arrependo de não ter assistido antes.
Ótima série e super divertida.
Super recomendo!!!



Trailer Primeira Temporada:




Trailer Segunda Temporada:




Só acho que a Netflix tá arrebentando nas séries e nos deixando muito mais felizes por saber que ainda existem ótimas séries para serem assistidas.

E para melhorar ainda mais, o tema de Orange Is the new black é da cantora Regina Spektor que eu amo.

Regina Spektor - You've Got Time 




Não posso falar muitas coisas sobre a série para não dar spoiler e vocês me matarem. 
Mas, eu acho que todos deveriam assistir e depois me contar o que achou. Que tal?
Corre lá e acessa a Netflix.

Beijinhos e até mais. ;*





3 comentários:

  1. Estou amando essa série, ainda mais que a abertura é com a musica da Regina <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita gente falando bem dessa série. Mais uma pra minha lista infinita de séries que eu quero começar/terminar.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, mais uma série prá minha listinha (enorme) de séries que acompanho... Já tinha ouvido comentários, mas não me animei prá começar, quem sabe agora... valeu a dica!

    Abraços!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa